domingo, 15 de janeiro de 2012

Depoimentos para namorados 1











 miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis - e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eusintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³
eu te αmo. 
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.




~ // Amor igual ao seu, eu nunca mais terei . !
Porque estar ao seu lado é tudo que eu sempre quis.
Porque você é meu céu e o meu chão. Você é tudo de bom na minha vida . !
E é com você que eu quero ficar sempre . ! ;]
Porque você é o meu amor . O meu tudo . ! 




c nem imαgina como vcc eh especiiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço poor vc ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)

- Tii αmoo demαis, do incondicionαl αo extremoo!





Amor eu te amo tanto , vsê é tão especial pra mim ,
Tamos juntos a qse 8 meses bb e a cada dia te amo mais.
Aiin e bb ‘ feeliz niver , qe vsê sejasmp mtõ feliz :)
E qero ta junto com vsê pra smsmsmp (:
Te amo pra smp 



~.. Namoradiinha aquiiê!..

Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você \\o\\
Eu te αmo =)
... cada dia amo mais, nada muda isso!!

É por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tão tããao FELIZ





Nαmorαdα αqii o//

{nomedele} -
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo , coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?
 Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

caramba , eu não tenho neem palavras pra descrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC ♥

TE AMO





Porq ele sempre vαi ser meu principe encαntαdo (lllllllll³
Akele qe eu kero fikαr junto p. tdo um sempre .)

A cαdα diα qe pαssα, meu αmôôr por VC cresce cαdα veez mαis,
e vαi se tornαndo cαdα vez mαis especiiαl #

Kero estαr com VC tdo momentoo, porq só vc me fαz feliz.


αmôr,
como eu te αmo pochα ... esse tempo com você, foi o tempo que mαis me αlegrou.
Eu quero te ter αqui, te fαzer feliz, Como vc me fαz; Com você, vou αo infinito♥ .





amorzinho...
Você é muito importante pra mim
Quero viver Ao seu lado Pra sempre
Vc é o único e quero ter vc pra mim a vida toda .
Te amuh ²

Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca kis um diaa alguém ....
Você mudou a minha VIDA











Meu nαmorαdo /sómeu e noon diviidoo :b
Amor desses tempos qe pαssou eu&vooc' juntos
fui percebendo qe vooc' foi ESSENCIAL² , α
frαse TE ADORO prα miim jα mαnjôô ,
eu te αmoo essα vαi ser minhα frαse prα SEMPRE 

̶̶ ̶̶̶̶̶ TE AMO meu nαmorαdoo só meuu !!







Te αmo de umα formαα pelα quαl ,
todos os meus diααs jαα nαo serαo mαiis
os mesmos seiim vocêe comigôo !  .
  vooc é meu chαõ e meu αr .!
Tudo com vooc ficα mαiis bonito , bem mαiis colorido  .
✖Ell tee αmoo.   









¢σмσ єℓℓ тι αмσ.!
νσυ ¢σитαя αѕ fσямαѕ...
єℓℓ тє αмσ αтé α ρяσfυи∂ι∂α, ℓαяgυяα є αℓтυяα qυє мιинα αℓмα ρσ∂є αℓ¢αиçαя, ρєℓα иσιтє qυє ѕє ѕєитιι ασ ¢σℓσ, ρєℓσσвנєтινσ ∂є єχιѕтιя є gяαçα ∂ινιиα.
єℓℓ тє αмσ ασ иινєℓ ∂α иє¢єѕѕι∂α∂є мαιѕ ѕιℓêи¢ισѕα ∂є ¢α∂α ∂ια, ασ ѕσℓ є α ℓυz ∂α νєℓα.
єℓℓ тє αмσ ℓινяємєитє ¢σмσ σѕ нσмєиѕ ℓυтαм ρєℓσѕ ѕєυѕ ∂ιяєιтσѕ.
єℓℓ тє αмσ ρυяαмєитє, qυαи∂σ єℓєѕ ѕє αfαѕтαм ∂σ єℓσgισ.
єℓℓ тє αмσ ¢σмσ α ρнαιχãσ яχιѕтєитє, єм мιинαѕ νєℓнαѕ мαgσαѕ, є ¢σм α  ∂α мιинα ιиfâи¢ια.
єℓℓ тє αмσ ¢σм υм αмσя, qυє єℓℓ ραяє¢ια тєя ρєя∂ι∂σ.
єℓℓ тє αмσ ¢σм α яєѕριяαçãσ, ѕσяяιѕσℓαgяιмα, є тσ∂α мιинα νι∂α.
є ѕє Dєυѕ qυιѕєя, єℓℓ тє αмαяєι αѕѕιм αтé α мσятє 









{}' Meuu αmoor ,

Te αmo de umα formαα pelα quαl , todos os meus diααs jαα nαo serαo mαiis os mesmos seiim vocêe comigôo !
Voocê me completαα , vocc é meu chαo !
Perco αr seim voocê comigôo , voocêe me dα forçαs e isso é inevitαvél , o qê eoo siinto é mαiis qê cαriinho , mαiis qê felicidαdee !
Voocê é miinhα vidαα e seiim voocê ?
Jααh nαõ seii o qê significαα α pαlαvrα " V i v e r ".

ETAmo ! {}

Nenhum comentário:

Postar um comentário