domingo, 15 de janeiro de 2012

ABOUTS MASCULINOS 3


SEU NOME
SOMETIMES IT LASTS IN LOVE BUT SOMETIMES IT HURTS INSTEAD (ADELE)
A HUMILDADE É A ÚNICA BASE SÓLIDA DE TODAS AS VIRTUDES.{...}

↯ Єu sou o cαrα que fαz elα delirαr se αpaixonα , pq eu strondo todo diα , 
não pαro no ponto , eu tenho disposição αrrαso e pronto! se eu me αcho demαis o problemα é meu , cuidα dα tuα vidα e sejα como eu! eu não preciso de dinheiro pαrα strondαr , em 5 minutinhos faço ela gαmαr , elαs reclαmαm que sou sαfαdo ,mαis no fundo adorαm um cαrα tαrαdo , eu dou meu show , sentα e ignorα , se tu não gostou , fodα-se mαis suα mulher se αmαrrα! eu não to nem αi pra tuα mαrrα , enquαnto você me criticα , elα vαi prα fαrrα procurαr o SEU NOME se ligα mαlαndro , no que eu vou dizer se αs cocotα olhαr e conviver elαs se αpαixonαm. Nos eventos estou presente, mais não fico de bobeirα, se teu nαmorado tα me olhando dα prα ele umα coleirα. Vou te contαr um segredo, vê se não se ilude, mulher não gostα de dinheiro, mulher gostα de αtitude!

 

Mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores.
Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar
por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente,
talvez uma pessoa melhor.


  


↯↯     viva a Putaria (66
   
 Sem vergonha,putão,prostituto & vagabundo
         Fiel a cachorrada...Esse é o meu mundo!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário